01/01/2009

Primeiro dia do Ano 2009


No primeiro dia do novo ano de 2009 forcei-me por voltar a este Blog. É mesmo a palavra: "forçar", mas pode ser que me inspire para continuar com os meus projectos de levantamento de todo o material da família que me foi deixado. Não o tenho conseguido fazer por perguiça "mental" mas também porque não consigo estabelecer um critério de "arquivamento", acabo por me dispersar entre as centenas de artigos que meu pai escreveu e publicou, as dezenas de desenhos do meu tio, o material tão diversificado do meu avô Lício (peças de teatro ilustradas, fotos, documentos referentes à sociedade de arquitectura do Norte, etc.), e muito material fotográfico em geral.
Portanto estou um pouco perdida... até porque o tempo também não é muito (mas não me posso queixar). Tão perdida que perco o meu tempo no computador mas com coisas sem importância e até a jogar... sim, a jogar aquelas paciências estúpidas mas que nos viciam!!!
Com este texto, hoje, no 1º dia do ano, quero prometer-me a mim mesma que vou fazer um esforço para me concentrar no que é mais importante: continuar a publicar algum material e renovar o meu site (já há meses que o tenho quase pronto).
Adeus 2008, um ano tão estranho e complicado, olá 2009 que, todos nós sabemos, não vai ser um mar de rosas, bem pelo contrário.

No comments: