16/06/2008

Agradar a "gregos e a troianos" - Desculpas

Nestes dias em que criei o meu site/página na Internet, e o que me parecia ser um assunto anódino mas uma maneira de prestar homenagem a toda a família, acabou por ser complicado. Depois de comunicar por mail o endereço da página a várias pessoas amigas e familiares (não mais de meia dúzia), recebi algumas propostas no sentido de manter a privacidade de pessoas que muito, muito remotamente e indirectamente são referidas. Até percebo essa posição e, por isso mesmo, tive de reformular/ refazer algumas partes do site, percebo mas fico triste por não poder homenagear, mesmo que indirectamente, todos os que fazem parte da família ou que participaram nela. Enfim, acabo por ir tirando aos poucos o interesse do site.
Peço desculpas a todos os que achem que invadi a privacidade, foi mesmo sem querer.
Lembro também que a página é muito dificilmente encontrada pelos motores de busca e praticamente só acedem a ela a quem mando convite por mail, oralmente ou através deste blog que também, curiosamente, não é encontrado pelos motores de busca.

2 comments:

Anonymous said...

(...)"Lembro também que a página é muito dificilmente encontrada pelos motores de busca (...) através deste blog que também, curiosamente, não é encontrado pelos motores de busca."

Experimente então colocar o nome Manuela Perdigão no Google e veja qual é a 1ª entrada que surge!!!!

Anonymous said...

Experimente então colocar o seu nome no Google e veja qual é a 1ª entrada que aparece!!!!