13/06/2008

Minha página na Internet actualizada

Finalmente avancei um pouco no meu projecto de página na Internet e já consegui pôr à disposição dos meus caros leitores algum material referente ao meu avó Licínio Pinheiro Perdigão que, apesar de ter falecido muito cedo, participou activamente na sociedade e cultura da época (1920/1934), criou o e organizou o 1.º Salon dos Humoristas (1924), esteve na Maçonaria (ainda tenho de investigar isto!), criou um álbum, não publicado, muito original e que intitulou A Malta à Solta, com fotos muito engraçadas e até arrojadas para a época acompanhadas de textos muito eruditos mas muito humoristas. Abaixo a foto mais conhecida do meu avó Lício (como lhe chamavam). Até breve espero espero eu com mais material.

Licínio Pinheiro Perdigão (1905-1934)

2 comments:

Anonymous said...

Tenho pena que nao nos dê informacao com data de nascimento e naturalidade já que a sua arvore está completamente elegível. O meu apelido advem - me do meu falecido marido que era de Beja, mas engenheiro em Lisboa.Tem alguma indicação da familia de Beja ou so tem conhecimento do seu ramo da Família?

Manuela Perdigão said...

Se clicar na imagem vê-se melhor. Expliquei porque não pus nomes nem datas de nascimento das pessoas vivas da família: por uma questão de privacidade, a seu pedido.
Mas posso desde já dizer-lhe que não tenho família proveniente de Beja, sei porque também descobri que há lá muitos Perdigão e investiguei, mas não são da nossa família. Agradeço o seu contacto e se houver mais dúvidas não hesite, escreva-me. Manuela