19/06/2008

Agradecimentos

Primeiro que tudo quero agradecer à única pessoa que deixou 1 comentário no blog, é verdade que foi em resposta a umas dúvidas informáticas, de qualquer maneira, na época da comunicação noto que as pessoas acabam por não ter pachorra para responder, comentar, criticar, enfim, NÃO COMUNICAM!... É uma constatação que tenho vindo a fazer já há uns tempos, mas confirmo agora com a minha página e o blog.
É que divulguei a página e o blog por meios "manuais" (mail, verbal), sei que muitos viram a página, no entanto não fazem comentários nem no blog nem por qualquer outro meio. Fico deveras um pouco desiludida mas não espantada devido às constatações anteriores.
Vou tentar não desanimar e continuar com o meu projecto, vou fazer disto um objectivo porque, se não, sei que rapidamente desisto e que, mais uma vez vou deixar o projecto a meio: um site incompleto e sem interesse, ora acho que a Internet já tem tanto lixo, para quê mais um?!
Hoje não publico nenhuma foto/documento, ficará para breve, espero eu.

No comments: