14/06/2008

As actualizações continuam

As actualizações da minha página continuam a um ritmo frenético... agora não quero parar se não vou entrar num estado de letargia crónico tal como estive até há dias em relação a quase tudo. Espero continuar activa, a um ritmo menos rápido pois para a semana recomeço a trabalhar, a trabalhar com público num serviço de saúde pública que nos esgota toda a paciência e às vezes, até, a compreensão.
Hoje também acrescento mais uma foto, a do nosso pai, foto usada no seu livro: O PCP Visto por Dentro e por Fora, editado pela Editorial Fragmentos em Nov. de 1988. Infelizmente já não se consegue encontrar o livro no mercado devido ao encerramento da Editora e, por isso, vou fazer uma edição de autor, paginada por mim com acrescentos que meu pai tinha a ideia de um dia fazer na 2.ª edição. A edição que pretendo fazer vai também ser posta na Internet, é acompanhar a evolução na minha página cujo endereço é:



A foto foi usada no livro e parece-me ser a que mais dá a ideia de como ele era.

No comments: